Comprou ou trocou de carro e quer saber como proteger seu patrimônio? Mais do que uma precaução, o seguro do automóvel é uma necessidade para você reduzir prejuízos em caso de acidente, roubo ou furto. 
No momento em que se materializa o risco ficam evidentes quais as coberturas necessárias para indenizar suas perdas financeiras, pessoais e/ou materiais. Mas você não precisa chegar a esse extremo. Pode planejar os tipos de cobertura para o seu carro, de acordo com seus hábitos e estilo de vida. O seguro de automóveis tem uma cobertura básica, referente aos prejuízos causados ao veículo. Mas você pode contratar coberturas adicionais.
Acidente de trânsito, enchente, roubo ou furto do automóvel e até uma queda da garagem do quarto andar são apenas algumas das situações que podem acontecer na vida de um motorista. No caso de você ter comprado um seguro para o seu carro, os aborrecimentos e prejuízos podem ser menores. Saiba quando o Boletim de Ocorrência é obrigatório e a quem procurar para ajudá-lo, entre outras iniciativas que serão necessárias.

COTAÇÃO SEGURO AUTOMÓVEL






Informe quais os tipos de acessórios em que o veículo que deseja segurar possui:











Informe a seguir os itens em que gostaria de contratar cobertura:








Informe a finalidade de uso do veículo em que deseja segurar (múltipla escolha):